domingo, 9 de outubro de 2016

Determinação


Em apenas 20 dias morando na cidade de Curitiba, Respondi uma entrevista, escrevi um conto, fiz uma exposição com a minha coleção, fui capa de um dos principais jornais da cidade, Participei de um programa ao vivo na TV Band como convidado especial, gravei um programa para a TV Canal 21 para o dia 31 de outubro. E vem mais novidades por aí. Eu não teria conseguido nada sem a ajuda e apoio de todos vocês. Agradeço muito a Deus por me abrir as portas e também agradeço aos amigos que me apoiaram e confiaram em minhas experiências e minha vontade de seguir em frente. Obrigado todos.

entrevista blog



Matéria na TV Band Curitiba ao vivo como convidado especial programa Coisas da Gente



No evento 6 continentes - Curitiba - Fotos no link - 


Nenhum comentário:

Postar um comentário